Interdição parcial na Avenida Beira-Rio para remoção de Palmeiras Imperiais
Interdição parcial na Avenida Beira-Rio para remoção de Palmeiras Imperiais
A Prefeitura de Ubá realizará, nos dias 03 e 04 de dezembro , intervenções no trânsito da Avenida Beira-Rio para a remoção de palmeiras imperiais que apresentam risco de queda. As ações ocorrerão entre 7h30 e 11h , com interdições temporárias e alterações no fluxo de veículos.
Quarta-feira (03/12)
Na quarta-feira, será interditado o trecho entre a Praça Agenor Barbosa (Praça do Espetinho) e a Ponte da Rua Bernardino Carneiro (Posto D’Lucca).
Durante o período de trabalho, carros e motos deverão utilizar o desvio programado, acessando a Praça Agenor Barbosa, seguindo pela Avenida Ary Barroso, depois pela Rua Coronel Bernardino Carneiro, retornando à Beira-Rio.
O trânsito de ônibus e caminhões será mantido, porém de forma controlada, conforme orientação das equipes que estarão no local.
Quinta-feira (04/12)
Na quinta-feira, a interdição ocorrerá no trecho entre as Pontes da Praça Agenor Barbosa e Major Fusaro, na margem direita do rio, sentido do fluxo do Ribeirão Ubá.
Os veículos pequenos deverão seguir pela Rua José Campomizzi Filho (Rua do Tabajara), depois pela Rua Padre Gailhac até a Praça São Januário, retornando à Avenida Beira-Rio pela Travessa Antonieta Risi Soares Souza Lima (Rua da Feira).
Assim como no dia anterior, o trânsito de veículos de grande porte será liberado de forma controlada, garantindo a segurança dos trabalhadores e condutores.
A Prefeitura destaca que a intervenção é necessária para garantir a segurança viária e dos pedestres, e orienta os motoristas a programarem seus deslocamentos e redobrarem a atenção durante os dias de operação.
Comentários (0)